sexta-feira, 5 de agosto de 2011


Momento "Hora da Risada":

Por que a semana tem que passar assim?
Seguuuuuuuuuuuuuunda,
Teeeeeeeeeeerça,
Quaaaaaaaaaarta,
Quiiiiiiiiiiiiiiiiiinta,
Sextasabadomingo!

Meu computador é quase uma Ferrari, tem 800 cavalos... de tróia!-

Eu vejo gente feia...
-Com que frequência?
-Todo o tempo!

Devo tanto que,
se eu chamar alguém de meu bem...
o Banco toma!

Os psiquiatras dizem que uma a cada quatro pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos - se eles parecerem normais, o doido é você.

Eu bebo pra ficar ruim mesmo,
porque se fosse pra ficar bom,
eu tomava Remédio!

Em terra de Saci, qualquer chute é vuadora !!!

A vida é muito curta pra ficar justificando resposta na prova.

Lei da vida: O celular do professor pode tocar, o seu não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário