sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"Hora de rir":

Você está na fila? Não, não, imagina, eu pisei em um chiclete e estou grudada aqui.

Era matemática até a quarta série, depois virou instrumento de tortura utilizado pelo demônio.

É seu filho? Não, ganhei ele na rifa!

Você usa aparelho? Não amigo, tô usando uma cerca elétrica pra evitar que roubem meus dentes.

Você não tem vergonha na cara não? Pô, desculpe, na cara eu só tenho espinha mesmo.

Matemática vem do latim "nãoentendus".

Era uma vez um gato que tinha 16 vidas, daí ele foi atropelado por uma caminhonete 4x4 e morreu.

Sonhei com você... Sério? Sim, e nunca fiquei tão feliz em acordar!

Foto bonita e nota boa: nunca tiro!

Você só fica na frente desse computador... Mas é claro, se eu ficar atrás, não tem como eu ver as coisa, né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário