sábado, 17 de setembro de 2011

Vamos rir?

A matemática me deve muito... o tanto de problemas que já resolvi pra ela não é brincadeira não meu amigo!

190, qual sua emergência? Estou atrasado pro trabalho, você não tem um desses carros que fazem "uiuiuiui" pra me levar lá?

Abre a porta, caramba! E qual é a palavra certa? Mariquinha?

Sacanagem é falar para um gago: Gaguejou perdeu a razão!

Mãe, os meninos da escola me chamaram de orelhudo. Ok filho, agora vá dormir, só não corra porque senão você vai levantar voo!

Tem gente confundindo alargador com roda de bicicleta aro 26.

Eu almoçando e a mulher vem puxar assunto: "Não tem coisa melhor que um arroz soltinho né?" Na hora imaginei 99 coisas melhores do que arroz soltinho.

Estado civil: Mais esquecido que o Orkut.

190, qual sua emergência? O que você colocou na questão 3 da prova?

Estado civil: O primeiro que chegar, leva!

190, qual a sua emergência? Ninguém me "tucuta" no Facebook.

"Estado civil: Fazendo promessa pra Santo Antônio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário